quinta-feira, 27 de outubro de 2005

Hoje a noite vai ao ar o programa do PT (Nacional), não deixem de ver.
Hoje também é o aniversário do Presidente Lula.

Luis Inácio Lula da Silva, o trigésimo-sexto presidente do Brasil, nasceu em 1945. “Meu pai me registrou dia 6 de outubro...
Na verdade, eu prefiro acreditar na memória de minha mãe, que diz que eu nasci no dia 27”. Dia 6 de outubro foi o dia do primeiro turno, a vitória que não houve. A mãe de Lula certamente tem razão, o dia foi ontem, 27 de outubro. Feliz aniversário, Lula. De presente, você ganha a esperança de um país melhor. (outubro de 2002)

- Programa do PT vai ao ar hoje em rede nacional
O Programa Nacional de Rádio e Televisão do PT vai ao ar na noite desta quinta-feira (27) para todo o país. Na televisão, o programa será exibido entre 20h30 às 20h50. No rádio, das 20h às 20h20.

O PT tem direito a duas inserções do Programa Nacional de Rádio e Televisão por ano. A primeira aconteceu em 12 de maio.

0 Comentários em “ ”

Postar um comentário

 

Consciência Política Copyright © 2011 -- Template created by Consciência Política --