quinta-feira, 8 de julho de 2010

Fora Serra!

Serra fala de cargos de chefia ocupados por petistas.Nada mais lógico,o governo é petista.Na era FHC havia Nesse governo houve mais concursos públicos para que os cargos sejam ocupados por técnicos nas áreas,como nenhum outro.

O Serra aposta no esquecimento do povo.Durante sua jestão como min.da saúde,Serra gastou mais em propaganda do que com o combate a dengue.Despediu 6 mil mata mosquitos no RJ,no que culminou com uma epidemia onde mais de 23 mil pessoas contrairam a doença e 13 morreram.Serra perguntado sobre o que faria para acabar com o fato de ptistas ocuparem cargo de chefia,DISSE QUE VERIA!Ora,faça-me um favor.Critica e não tem solução?Serra aposta muito no esquecimento do povo,que hoje não sofre com quebradeira do país.Lula soube conduzir.

Serra era a favor da privatização do Banco Nossa Caixa de São Paulo e graças ao Governo Lula, o Banco do Brasil comprou o Nossa Caixa, evitando assim o projeto de desfazer de mais uma empresa pública. Serra Participou dos 8 anos de privatizações do Governo FHC ( Vale, Telefonicas, bancos, entre outras). Pior cego é aquele que não quer enxergar ... Truculento, malandro e preguiçoso esse Serra heim !!!

0 Comentários em “Fora Serra!”

Postar um comentário

 

Consciência Política Copyright © 2011 -- Template created by Consciência Política --