quarta-feira, 21 de setembro de 2005



E- Agora?

Como que fica "grande imprensa Brasileira"?

Vocês que gritaram em alto e bom som, dizendo que o Toninho havia dito, havia falando...havia confirmado...havia jurado...havia...havia...havia...que havia lavado dinheiro para o Ministro Márcio Thomas Bastos e Meirelles.

Pois é grande imprensa, assistiu o depoimento do Toninho? E- AGORA? O que é que tem vocês jornalistas tem para dizer para o povão Brasileiro? E vocês deputados? foi hilário ver vocês ontem arrumando desculpas esfarrapadas para desmentir a si próprios!

Mas hilário ainda e ver ACEMINHO NETO falando em ética.

Não vai ser o ACM Neto, do PFL ladrão e corrupto, que vai agora posar de vestal da moral e do bom trato com a coisa pública.
Dá vontade de chegar pra ele, apontar o dedo na cara dele e dizer: "Quem você pensa que é, seu playboyzinho reacionário! Sabe quem é seu avô? É o maior ladrão, o maior oligarca do Brasil".
Dono de jornal e redes de transmissão de TV na Bahia, ACM tem dezenas de processo de corrupção contra ele, a começar por aquele último em que roubou a lista dos que votaram contra e a favor do deputado Luis Estevão, ferindo a ética parlamentar."

0 Comentários em “ ”

Postar um comentário

 

Consciência Política Copyright © 2011 -- Template created by Consciência Política --