sexta-feira, 11 de novembro de 2005

VEJA DIVULGA DENUNCIA DE UM BEBUM


Esta revistinha já ultrapassou todos os limites suportaveis:
Poleto diz que antes de ser convidado pelo jornalista da Veja para conversar, estava tomando uma “cachaça envelhecida 8 anos” na casa de um sogro de um amigo. Depois foi tomar mais umas “cervejinhas” no hotel em que estava e conversou com a reportagem.

Ele acusa o jornalista responsável pela reportagem de coagi-lo a mentir e apresentar uma história fora de fatos. “Ele me disse primeiro que eu trouxe US$ 4 milhões, depois baixou para US$ 3 milhões e depois me disse que poderiam ser US$ 1,4 milhão”, afirmou. “Quando eu fiz o mesmo relato da viagem, o jornalista me disse que estava provado que eu estava na história. Eu neguei. Daí, ele me disse que eu estava com o diplomata cubano Sérgio Cervantes e o descreveu o diplomata. Eu neguei e disse que não conhecia tal pessoa", afirmou.

"Depois ele tentou me coagir dizendo que tinha um dossiê que poderia causar constrangimentos à minha família e problemas para mim. Ele me disse que era essa história ou a de Cuba que ele publicaria", disse. "Ele não queria me ouvir. Depois disse que iria me incluir apenas no fato do avião. Eu neguei e neguei. Mas depois de tanto álcool, eu não lembro se concordei com isso.”

0 Comentários em “ ”

Postar um comentário

 

Consciência Política Copyright © 2011 -- Template created by Consciência Política --