sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Paulo Preto é o homem caixa dois da campanha de José Serra

O PT de São Paulo apresentou ontem ao Ministério Público representação na qual pede que as relações entre Paulo Vieira Souza, o Paulo Preto, e construtoras que participavam de obras da Dersa sejam investigadas.

Paulo Preto foi diretor da empresa pública paulista de 2007 até o início deste ano. O ponto central do pedido do PT é a atuação da filha dele, Priscila Arana de Souza, como advogada de empreiteiras contratadas pela Dersa.

Em dezembro de 2009 a Folha publicou que Priscila defendia construtoras que atuavam, por exemplo, nas obras do Rodoanel -que são administradas pela Dersa.

2 Comentários em “Paulo Preto é o homem caixa dois da campanha de José Serra”

  • sexta-feira, 15 outubro, 2010
    Frann Disse:

    A FÉ DE UM TUCANO METIROSO - Não é possível que o Zéarroganteserra não seja beatificado depois de tramar com tanta sinceridade usando o nome de Deus em vão!Ele mente demais da conta,uma hora diz que não conhece o Paulo 'Preto',depois diz que o conhece,a sua mulher chilena sai arrotando mentiras contra a DILMA e assim por diante.'JESUS É A VERDADE E A JUSTIÇA'.Será que Zéarroganteserra e Monicachilena sabem o significado da palavra HIPOCRISIA?

    delete
  • sábado, 16 outubro, 2010
    RaveL Disse:

    típico! José Serra falando da Dilma, e vejam só! Fora que a "Central de Boatos" do Serra está sendo finalmente derrubada, não apenas pelas atitudes da candidata do PT, mas pelas do próprio Serra. Agora que a máscara de bonzinho dele está caindo, vamos ver quais os argumentos que as pessoas vão usar para justificar o fato de votar num homem desse tipo.u.u

    delete

Postar um comentário

 

Consciência Política Copyright © 2011 -- Template created by Consciência Política --