quinta-feira, 8 de dezembro de 2005

Serraglio diz que critica de procurador é precipitada

O relator da CPI dos Correios, deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), reagiu às declarações do procurador-geral da República, Antônio Fernando de Souza, de que não há motivos para pedir a prisão preventiva do empresário Marcos Valério Fernandes de Souza. Ontem, em reunião com o delegado da Polícia Federal Luiz Flávio Zampronha, Serraglio pediu que fosse solicitada a prisão à Justiça.

O relator argumenta que Marcos Valério está atrapalhando as investigações sobre o mensalão. "O Ministério Público se precipitou em desqualificar meu pedido. O promotor não deve ter lido o laudo da Polícia Técnica que mostra que Marcos Valério tem milhares de notas fiscais falsas para apresentar conforme vamos descobrindo as coisas", disse Serraglio.

O relator se referia ao laudo divulgado na semana passada, em que foi constatada a existência de 80 mil notas falsificadas das agências de publicidade do empresário, com sede em Minas Gerais.


Serraglio na verdade tá louquinho para mostrar seu lado nada democrático, quer aparecer mais que os demais, não percebe que a cpi do velho ja caiu no descredito faz tempo, releatórios do anão acm neto sendo contestado a todo momento, parlamentares sendo desmentidos a toda hora, a cpi virou o circo dos horrores e salva-se quem puder.
Enquanto isso nós contribuintes pagamos a conta da vagabundice do seu Serraglio e cia enquanto eles bricam de cpi no palanque montado no picadeiro, angariando votos de alguns gatos pingados para 2006!

0 Comentários em “ ”

Postar um comentário

 

Consciência Política Copyright © 2011 -- Template created by Consciência Política --