domingo, 1 de agosto de 2010

Polícia de SP fica em alerta por ataques do PCC...Querem apostar quanto que Serra/Alckmin vão jogar a culpa no PT?

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estão em alerta após os ataques e incêndios de veículos registrados na madrugada deste domingo na capital paulista. Os quarteis de ambas as corporações foram orentados a ficar em alerta para a possibilidade de novos incidentes, e para indícios da participação de integrantes da organização criminosa paulista Primeiro Comando da Capital (PCC).

Os incêndios e ataques começaram na manhã de sábado, quando o tenente-coronel Paulo Telhada, comandante da tropa, sofreu uma tentativa de homicídio. Segundo a corporação, ele foi alvo de disparos por volta das 11h, na zona norte da capital. Nenhum tiro acertou o oficial.

Por volta das 4h de hoje, o quartel da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), tropa de elite da Polícia Militar de São Paulo, sofreu um atentado. Segundo informações da PM, dois homens armados estavam em um carro estacionado na rua, quando os policiais começaram a ouvir disparos contra o quartel. Eles se aproximaram dos homens, e houve troca de tiros, que resultou na morte do suspeito, que foi levado para o pronto-socorro de Santana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Nenhum dos policiais ficou ferido. O homem de 33 anos, que morreu durante o confronto já tinha passagens pela polícia por roubo e lesão corporal.

Pelo menos dez carros foram incendiados nos bairros Cidade A. E. Carvalho, Vila Carrão, Itaquera, Jardim Lageado, Artur Alvim, Vila Aimoré e Jardim Helena, todos na zona leste de São Paulo, na madrugada deste domingo. As ocorrências foram atendidas pelos Bombeiros. Eles foram encontrados por policiais militares de três batalhões da PM. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirma apenas três carros. Até por volta das 11h, a polícia ainda não sabia a autoria dos ataques. Os carros foram encaminhados para perícia. As investigações ficarão a cargo das Polícias Científica e Civil.

0 Comentários em “Polícia de SP fica em alerta por ataques do PCC...Querem apostar quanto que Serra/Alckmin vão jogar a culpa no PT?”

Postar um comentário

 

Consciência Política Copyright © 2011 -- Template created by Consciência Política --