sábado, 8 de março de 2008

Prêmio para quem é desonesto


Pessoas inescrupulosas estão fazendo o prêmio Ibest da desonestidade.Fui alertado por um grupo de usuários bastante atentos, que vários sites adotam princípios pouco éticos para convencer seus usuários a votar neles. Outros por estar no meio político, coloca a máquina pública para angariar votos. Outro por ter parente "expert em informática" dá um jeitinho bem brasileiro de inflar a votação ao seu favor, por isso permanece ali imovél, no mesmo lugar desde que começou a votação.

Fiquei estarrecido com o que eu vi. Vendo o blog da Helena, Os Amigos do Presidente Lula cair de posição, eu, alguns amigos, e mais parte de amigos desses amigos, resolvemos partir para votação. Até neste ponto não vejo nada de errado. Somos leitores do blog, gostamos do Presidente Lula e não tínhamos votado ainda.

Munidos de coragem -- sim tem que ter coragem para votar em um site lento, que trava e você perde tempo --Ficamos ali, para tentar cumprir a missão de apoio aos Amigos do Lula.

A surpresa. Votamos. O blog dos Amigos do Lula, passou por um de cores berrantes, mal editado e mal articulado. Como em um passe de mágica, diante dos meus olhos incrédulos, de imediato, o tal blog berrante, deu um salto!!!. É assim mesmo. Saltou a nossa frente, e de cara passou outros dois blogs.

Não acreditei no que eu vi. Liguei para os meus amigos e relatei o ocorrido. Fomos confirmar. Aquele que ainda não tinha votado, foi convocado. Votou, pediu votos em fóruns de discussão, Orkut, familia, e mais amigos (achávamos importante por ser outro o número de IP). Amigos reunidos, fomos a votação. Incrível!!! 100(cem) amigos votando, e o amarelão lá, intacto, como se nada tivesse acontecendo. Pior, aquele outro lá de cima do amarelão, nem se movia. Como assim? Nós estávamos, votando em um, e o de cima não caia nem a pau? . O natural não seria o de cima perder porcentagem e o de baixo subir?


Ok, você vai me dizer: Tá com inveja por quê o blog dele não está lá concorrendo. Não está por que eu não quis . Não quero. Não tenho problemas com ego. É simples, bastava eu me inscrever e meu blog estaria lá. Mas pra que? Para ver o desonesto subindo na maior cara de pau e ainda posar de honesto?

A noite, veio a confirmação das minhas suspeitas. Este post aqui neste blog mostra que eu tenho razão. Neste outro blog aqui, fala claramente em fraude. Mais reclamações aqui, no maior site da internet. Neste momento, depois de muito votos o blog da Helena, caiu ainda mais! Tá mais que cara que o blog dos Amigos Lulistas está sendo roubado na cara dura. Sem vasilina, sem manteiga, sem escrupulos. É rooubo. Chamem a Polícia Federal. Tem larapio na internet

1 Comentários:

  • sábado, 08 março, 2008
    Paulo Henrique Disse:

    André, você tem razão e eu fui um dos que mandou e-mail para vc é para a ju para contar que estão roubando

    delete

Postar um comentário

 

Consciência Política Copyright © 2011 -- Template created by Consciência Política --