quinta-feira, 26 de julho de 2007

ATENÇÃO :ISSO É CRIME , e muito sério. para todos lerem e repassarem

tom das críticas ao governo Lula, em função da crise no setor aéreo, vem subindo crescentemente na mídia. O editorial do jornal O Estado de S. Paulo, nesta terça-feira (24), fala em “governo desacreditado” e “colapso do lulismo em matéria de permitir, em última análise, que o país funcione”. O Estadão refere-se ao Presidente da República como “o inexperiente Lula, o qual na irrefutável constatação de Orestes Quércia, em 1994, nunca dirigiu nem um carrinho de pipoca, antes de ambicionar o Planalto”. Na mesma direção, o colunista Clóvis Rossi, pergunta hoje, na Folha de S. Paulo: “se o país é incapaz de segurar um avião na pista, vai segurar o quê?”.



O jornal O Globo, também em editorial, diz que “a crise é mais profunda do que se quer fazer crer”. Também no Globo, Dora Kramer diz que “à corriola governamental tudo é permitido: agredir o público com grosseria, com leviandade, com futilidades, com fugas patéticas ao cumprimento dos deveres, com indiferença, vale qualquer coisa se a anarquia tem origem nas hostes governistas”. “Corriola”, em seu uso informal, significa “grupo de pessoas que agem desonestamente ou de forma inescrupulosa; quadrilha”.

1 Comentários:

  • terça-feira, 31 julho, 2007
    Unknown Disse:

    Paz e bem!

    Em meu blog http://discutapolitica.blogspot.com estou com uma resposta aos "cansados" e oportuinistas: O sinal de trânsito de 'outros perigos' em versão brasileira. Olhem e se possível divulguem.

    delete

Postar um comentário

 

Consciência Política Copyright © 2011 -- Template created by Consciência Política --