quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Tropa de Aécio vai para o front

MAL SAIU A PESQUISA CNT/Sensus, a tropa do governador de Minas, Aécio Neves (PSDB), foi para o front no Congresso e, no boca a boca, comemorou a possibilidade de ele ser lançado à Presidência da República em detrimento de José Serra, governador paulista. Hoje Serra vê seu índice cair.

Há quem diga que, se Serra cair mais cinco pontos até janeiro, ele vai à reeleição e abre caminho para Aécio. Não se surpreenderá aquele que apostar que, se assim for, PDT, PSB e até grande parte do PMDB seguem Aécio. Por ora, nessa batalha, tudo são previsões. Mas os generais esboçam cenários cada vez mais latentes nesse campo de alianças.

De Luiz Inácio Lula da Silva, para um deputado amigo, em encontro recente: “Vou eleger Dilma no primeiro turno”.

1 Comentários:

  • sexta-feira, 27 novembro, 2009
    Luciano Disse:

    No Rio Grande do Sul, onde (des)governa o PSDB da Yeda Crusius (e do tal Serra), foram fechadas 120 escolas e ela só pensa em desmantelar os serviços públicos e terceirizar tudo o que for possível. É o mesmo que fez o chefe deles, FHC, no âmbito federal, e o playboyzinho Aécio em Minas. Por outro lado, Lula faz tantos investimentos que chega a faltar tempo para tantas inaugurações. Enquanto o Brasil prospera com Lula, o Rio Grande do Sul afunda em corrupção e conflitos. Aliás, quem quiser saber o quanto é terrível ser (des)governado pelos tucanos, visite o nosso blog (http://tecnicos-cientificos.blogspot.com/). Ali fazemos o relato da sanha privatista e destruidora dos neoliberais do PSDB. Todos serão bem-vindos!!! Abraços.

    delete

Postar um comentário

 

Consciência Política Copyright © 2011 -- Template created by Consciência Política --