segunda-feira, 5 de maio de 2008

Incêndio em abrigo da prefeitura de São Paulo (Kassab) mata criança


Mereceu uma notinha na Folha e só para quem assina a notícia do incêndio em abrigo da prefeitura administrada pelo demo Gilberto Kassab. Bem como diz a minha amiga aqui, a imprensa em geral, blindou os demos e tucanos.

Incêndio em abrigo da prefeitura mata criança

Um menino de seis anos de idade morreu após um incêndio anteontem à noite em um abrigo municipal para mulheres ameaçadas de morte e vítimas de violência doméstica, na região da Mooca (zona leste de São Paulo). Ao menos 16 pessoas ficaram feridas, entre mães e filhos.

O garoto inalou grande quantidade de fumaça, e teve parada cardiorrespiratória. A mãe dele, uma doméstica de 31 anos, sofreu ferimentos leves e até o final da tarde de ontem estava em estado de observação no Hospital Estadual da Vila Alpina. Os dois irmãos do menino, um de três e outro de nove anos, tiveram queimaduras de primeiro grau e passam bem.

De acordo com os bombeiros, o incêndio no Abrigo Helenira Rezende começou às 20h53, dentro do dormitório da família, situado no segundo andar da casa. As chamas foram controladas por volta das 22h. Todas as janelas superiores, que ficam a aproximadamente seis metros do chão, possuem grades, o que provavelmente impediu as vítimas de pularem na hora do desespero.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Foi solicitada perícia para averiguar o motivo. "O local vai permanecer fechado", disse o coordenador da Defesa Civil da Subprefeitura da Mooca, Antônio Matias.


Em São Paulo, governado pela dupla demotucano, a coisa está funcionando assim. Incêncio em hospital. Ponte que cai. Explosão em subestação de energia elétrica. Cratera do metrô mata sete. ..Olha, vamos para por aqui, é muita desgraça para uma adminitração de incompetentes.

1 Comentários:

  • segunda-feira, 05 maio, 2008
    Anônimo Disse:

    A mídia golpista está censurando e deturpando a tentativa de assassinato de 10 índios macuxis por capangas do prefeito de Pacaraima em Roraima, Paulo Cezar Quartiero do DEM. É preciso denunciar essa tentativa de massacre e exigir a punição exemplar desse facínora. Vamos a todos os blogs, chamar atenção dos blogueiros, para impedir que a censura dos donos de jornais se abata sobre mais esse crime. Não vamos poupar esforços.Temos que romper a barreira dos donos de jornais , do PSDB e do PFL, ou DEM. Os arrozeiros de Roraima são na verdade grileiros e assassinos, e só tem “sucesso” econômico porque não precisam comprar terras,pois as roubam dos índios com apoio do Governador Anchieta, do PSDB! Vamos denunciar esses bandidos! A ministra Dilma precisa ser perguntada sobre isso no seu depoimento na Comissão de Infraestrutura!

    delete

Postar um comentário

 

Consciência Política Copyright © 2011 -- Template created by Consciência Política --