domingo, 25 de maio de 2008

SP: PTB promete expulsar quem não apoiar Alckmin


Em discurso na convenção estadual do PTB de São Paulo, o secretário-geral da legenda, Oswaldo Marques Cera, afirmou que o partido está unido em torno da parceria com o PSDB para a disputa da prefeitura da capital. Segundo ele, qualquer eventual traição dentro da agremiação pode gerar retaliações por parte da direção.

"O PTB está unido em torno da aliança com o PSDB, de Geraldo Alckmin, e quem trair o acordo poderá ser expulso da legenda", disse ele ao saudar os cerca de 10 mil presentes (segundo estimativas do partido) à convenção que reconduziu o deputado Campos Machado para a presidência do diretório estadual do partido.

A bancada do PSDB na Câmara dos Vereadores tem trabalhado a favor da candidatura do atual prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), coligado ao PSDB nesta legislatura. A iniciativa, segundo a rádio CBN, foi criticada por membros do PTB na convenção.

O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, esteve presente ao evento e foi recebido ao lado do também ex-governador José Maria Marin. Além da bancada do PTB na Assembléia Legislativa do Estado, também estiveram presentes os deputados federais Arnaldo Faria de Sá e Nelson Marquezelli e os senadores petebistas Gim Argello (DF) e Benito Gama (BA).

0 Comentários em “SP: PTB promete expulsar quem não apoiar Alckmin”

Postar um comentário

 

Consciência Política Copyright © 2011 -- Template created by Consciência Política --