domingo, 24 de maio de 2009

Acelerra na Turquia, Massa!

Hoje foi dia de Formúla1. Mais um fracasso de Rubinho pé de chinelo



É impossível torcer para o Rubinho. Não tenho o menor ânimo. O cara não demonstra raça e vontade de vencer. O Felipe é um excelente piloto e tem espírito competitivo, acho que ele está um pouco sem sorte. Acredito que mesmo com essa vantagem que a Brawn está, o Felipe nos fará torcer e vibrar com ele no final desse campeonato, porque sem dúvida ele melhorará durante a competição como sempre faz.

Nesta corrida ficou claro a mentalidade de segundo piloto que assombra o Rubinho há tempos. É uma pena, ele está levando uma surra medonha do Button que não é lá essas coisas como piloto, eles possuem o mesmo carro, e mesmo assim, o Rubinho ainda se diz satisfeito com o segundo lugar, novamente ele deu um tapa em nossas caras...jamais ficaria feliz em ver o meu companheiro de equipe que possui o mesmo equipamento me massacrar da forma que o Button está fazendo...estou muito desapontado com a passividade do Rubinho...nunca vi um piloto com uma mentalidade tão derrotada.

0 Comentários em “Acelerra na Turquia, Massa!”

Postar um comentário

 

Consciência Política Copyright © 2011 -- Template created by Consciência Política --