sexta-feira, 29 de maio de 2009

Sarney pede desculpas por informação errada sobre auxílio-moradia


O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), pediu desculpas por ter negado que recebesse auxílio-moradia da Casa, no valor mensal de R$ 3.800, mesmo tendo à disposição a residência oficial desde fevereiro. O senador mora em sua própria casa, mas faz uso do imóvel.
"Eu nunca pedi auxílio-moradia e, por um equívoco, a partir de 2008, segundo me informaram, realmente estavam depositando na minha conta. Mas eu já mandei dizer que retirassem, porque eu nunca requeri isso e tinha a impressão de que não estava recebendo. Portanto, dei uma informação errada e peço desculpas", afirmou.

0 Comentários em “Sarney pede desculpas por informação errada sobre auxílio-moradia”

Postar um comentário

 

Consciência Política Copyright © 2011 -- Template created by Consciência Política --