quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Deslizamentos causam mortes e Kassab não vê nada

As chuvas de ontem provocaram seis mortes em todo o Estado. As vítimas, a maioria crianças, morreram após deslizamentos de terra que atingiram a Grande São Paulo e a capital. O total de vítimas por conta das chuvas neste mês chega a 22 pessoas, segundo a Defesa Civil de São Paulo.


O número de mortes quase alcança a marca registrada no verão do ano passado. Na primeira semana de dezembro, 16 pessoas morreram em São Paulo em decorrência das chuvas, segundo a Defesa Civil de São Paulo. O número representa 67% do total de 24 mortes registradas no último verão -- entre 1º de dezembro de 2008 a 31 de março de 2009. No mesmo período, entre 2007 e 2008, o número de mortos foi de 33 pessoas


Em meio ao caos, Kassab faz avaliação positiva


Em meio aos caos causado pelas chuvas, o prefeito Gilberto Kassab (DEM) comemorou ontem um sucesso: o investimento feito pela gestão nas bacias dos córregos Aricanduva (zona leste) e Pirajussara (zona oeste). Ambos receberam obras de contenção para evitar enchentes e representaram basicamente todo o esforço feito pela administração para evitar tragédias em dias de chuva.


"O que há de positivo nessa chuva é que, com essa intensidade, o Aricanduva e o Pirajussara transbordariam, como ocorreu em todos os anos anteriores. Dessa vez, as obras suportaram a chuva e mostraram seu efeito. Isso é muito positivo", afirmou.

0 Comentários em “Deslizamentos causam mortes e Kassab não vê nada”

Postar um comentário

 

Consciência Política Copyright © 2011 -- Template created by Consciência Política --