domingo, 12 de novembro de 2006

Pode ser que sim. Mas também pode ser que não!


Recebi um e-mail de um leitor, não sei se é relamente verdade o que a mensagem diz, mas publico para análise dos outros tantos leitores que por aqui passam; O a-mal diz:


1) O Dossiê Serra, o verdadeiro, tem mais de 2.000 páginas. Quem teve acesso a ele, garante: é nitroglicerina pura contra o tucanato!

2) Vedoin, que não é bobo, quis vendê-lo ao PSDB, por 20 milhões. Conseguiu, segundo dizem, vendê-lo por 10 milhões para os tucanos, via Abel Pereira.

3) Montou-se, entre Vedoin e Abel, preposto dos tucanos, um plano genial: abafar o dossiê, o verdadeiro e ainda incriminar o PT.

Contando com a participação desastrada dos petistas Gedimar e Valdebran, que quando foram a Cuiabá, viram o dossiê (o verdadeiro) e se assanharam! Era uma bomba de nêutrons para acabar com a raça do tucanato! Só que, na hora da venda, os Vedoin ofereceram uma isca, um dossiêzinho tabajara, que não continha nada que incriminasse os tucanos, é claro! O resultado está aí, ampliado e secundado pela mídia de aluguel!

Só que parece que algo desandou! Não contavam com a astúcia da Polícia Federal, que já tinha em mãos farta documentação incriminando Barjas Negri e Abel! Pena que esse estouro só se daria após as eleições! Pois se fosse antes, não se elegeria nenhum tucano nesse país! Em Cuiabá, até os carapanãs do Porto já sabem dessa história. Pena que a mídia já está comprada e bem paga contra Lula! Essa mídia parcial fez uma blindagem aos tucanos, que nada os atinge! Isso até a Polícia Federal chegar ao fio do novelo!

Alô Blogosfera: Eleitores conscientes...

Divulguem isso, por favor! Não nos deixem isolados nessa luta.

Não deixem que mentira prevaleça! Não permitam que os tucanos, mais uma vez, saiam impunes!

0 Comentários em “Pode ser que sim. Mas também pode ser que não!”

Postar um comentário

 

Consciência Política Copyright © 2011 -- Template created by Consciência Política --