segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Tá feia a coisa


Está cada vez mais claro que se a imprensa não for atrás dos abusos e mentiras da maioria dos candidatos a prefeito e vereador, o eleitor vai terminar a campanha como começou. Isto é, sem saber nada a respeito dos pretensos representantes do povo. Se não deixar de dar destaque somente ao lado cômico dos personagens da história política paulistana, vai continuar em dívida com os leitores, telespectadores, ouvintes de rádio e eleitores.

Sem rumo
O debate da Band mostrou que o prefeito Gilberto Kassab perdeu o rumo na campanha. Não sabe se ataca o tucano Geraldo Alckmin ou a petista Marta Suplicy. Em terceiro nas pesquisas, bem distante de Alckmin e de Marta, Kassab sai distribuindo bordoada para todos lados. Não tem um adversário, mas dois. Pode dar certo no final, mas o combate em duas frentes é mais complicado.

Sem tropa 1
O prefeito e candidato à reeleição em São Paulo, Gilberto Kassab, está perdendo mais rapidamente do que se esperava o apoio dos vereadores tucanos que integravam sua tropa de choque na Câmara Municipal. Com Kassab empacado em terceiro lugar nas pesquisas, os pessedebistas o abandonam e se aproximam do ex-governador Geraldo Alckmin, que concorre à prefeitura pelo PSDB.

Sem tropa 2
Os casos mais recentes dessa debandada da bancada tucano-kassabista são os vereadores Netinho e Claudinho, que pertencem ao pelotão do prefeito na Câmara. Netinho, aliás, é cria do deputado pessedebista federal e secretário municipal de Esportes, Walter Feldman, que liderou o movimento para enterrar a candidatura de seu companheiro de partido Geraldo Alckmin, em benefício do demista Gilberto Kassab.

0 Comentários em “Tá feia a coisa”

Postar um comentário

 

Consciência Política Copyright © 2011 -- Template created by Consciência Política --