quinta-feira, 19 de abril de 2007

Curtas

Nosso herói

Davi, agente da PF que apareceu domingo no "Fantástico", da Rede Globo, derrubando a parede onde foram encontrados R$ 6 milhões, virou celebridade na corporação. Um cartaz confeccionado por colegas brinca com sua fama repentina: "Pai Davi. Recupera marido, encontra sentenças suspeitas e até paredes milionárias".

De mal a pior

A relação entre tucanos e ex-pefelistas piora a cada dia. Em jantar na terça em homenagem a Jorge Bornhausen (SC), o governador José Roberto Arruda (DEM-DF) defendeu que o partido seja firme na oposição. "Nós não somos tucanos, nós temos posição", discursou, sem medo de ser feliz, diante de vários parlamentares do PSDB presentes.

Tacape na mão

Ao ver a legião de deputados da oposição, sobretudo do DEM, entrando no plenário do Senado para entregar o requerimento da CPI do Apagão Aéreo, Ideli Salvatti (PT-SC) perguntou: "Vocês decidiram antecipar o Dia do Índio, vindo em tribo e pintados para a guerra?".

Excursão

Antonio Carlos Pannunzio (SP) e Júlio Redecker (RS) entregaram ontem memoriais em favor da CPI do Apagão Aéreo na Câmara a três ministros do Supremo Tribunal Federal: Marco Aurélio Mello, Ricardo Lewandowski e Carlos Brito.

0 Comentários em “Curtas”

Postar um comentário

 

Consciência Política Copyright © 2011 -- Template created by Consciência Política --