domingo, 2 de dezembro de 2007

Governo tem apoio de 50%; aprovação de mais ricos sobe



Metade dos entrevistos em pesquisa feita pelo Datafolha, publicada na edição de hoje da Folha de S.Paulo, para assinante apóia o Presidente Lula . Eles classificaram o governo como ótimo ou bom. O número é considerado estável. A surpresa é que aumentou o número de famílias mais ricas que confiam em Lula.

A avaliação subiu dois pontos percentuais em relação à pesquisa anterior, feita em agosto. A variação, entretanto, está dentro da margem de erro do levantamento. A aprovação cresceu na região Sudeste, aqueles que têm renda acima de dez salários mínimos e os que vivem em capitais. Em São Paulo, 43% classificaram o governo como ótimo ou bom.

Pernambuco é o Estado que mais aprova o governo (65%). No Rio Grande do Sul, o índice fica em 37%. Foram consultadas 11.741 pessoas, em 390 municípios de 25 Estados. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos


Massss....Como sempre existe uma mas para a mídia marrom, a Folha comemora a segunda pesquisa com direito a manchete na capa onde se lê em letras fonte size " 65% rejeitam 3º mandato para Lula, diz pesquisa Datafolha " Humm, foi um golpe durissímo para Folha, a aprovação de 50% do governo Lula. Essa folha não tem jeito mesmo.

0 Comentários em “Governo tem apoio de 50%; aprovação de mais ricos sobe”

Postar um comentário

 

Consciência Política Copyright © 2011 -- Template created by Consciência Política --