sábado, 1 de dezembro de 2007

Por que não cala a boca Fernandinho?

Depois que Fernando Henrique Cardoso soltou a célebre frasepobre quando chega lá pensa que é outra coisa - fazendo referência, preconceituosa, clara e direta ao Presidente Lula, ao povo que votou em Lula, - não parou mais de falar besteiras, asneiras e asnices. A nova do dia de hoje é essa, que também está na Folha. “ FHC diz que nunca pensou em TV quando presidente”. Fernando Henrique estava se referindo a TV Brasil, que será lançada pelo governo Lula.

Deixa eu ver se entendi: Fernando Henrique foi o autor de uma das decisões políticas mais nocivas para o país em toda a história, a criação do instituto da reeleição, inédita no Brasil mas adequada às suas pretensões principescas. Para isso, comprou parlamentares de maneira descarada, caindo no mais baixo fisiologismo -- aquele que hoje, com todo o cinismo do mundo, finge desconhecer. Mas é claro que FHC nunca pensou em lançar TV Pública durante os 8 anos do seu governo. FHC tinha e tem a mídia "conservadora e golpista" , Folha, Estadão, Globo, Veja a seu dispor lhe fazendo campanha 24 horas. Fernando Henrique sempre teve uma defesa sólida na mídia, colunistas chapa-branca dispostos a defendê-lo a todo custo , basta ver o seguinte: Por que a imprensa não faz crítica a governos tucanos?.
É mais que óbvio, as concessões de Radios , TVs e Jornais estão nas mãos dos poderosos tucanos, Pefelistas/Demistas, ou de seus associados e aliados, que não toleram a escolha do Presidente Lula pelo voto popular, nunca se conformam com o governo indo tão bem. Não esperavam que o povo algum dia ira se cansar dos desmandos, do poder absoluto, da farra financeira e do entreguismo, que sempre promoveram. Mas está difícil derrubar o governo, pois a razão está do lado de cá, e o povo não é besta. No fundo, todos sabem que tudo mudou, só os insatisfeitos é que ainda resistem, mas é questão de tempo...

0 Comentários em “Por que não cala a boca Fernandinho?”

Postar um comentário

 

Consciência Política Copyright © 2011 -- Template created by Consciência Política --